Com a nova liberdade encontrada para assumir riscos GRID fica lá em cima com o Projeto poderoso Gotham Racing 4 como líder no gênero de corrida estilo arcade.
Codemasters é conhecida como uma das líderes no mercado de racing games, mas com a PGR, Forza e Gran Turismo séries tudo levando a forma como a editora sediada no Reino Unido precisava Race Driver: GRID para ser algo especial. Com os visuais mais impressionantes de sempre a graça de um jogo de corrida, brilhante variedade e jogo de tomada de GRID característica retrocesso é tudo o que queríamos que fosse e muito possivelmente o jogo de corrida de 2008.
GRID vê-lo dirigindo por uma nova equipe de corrida. Para começar, você precisa para ganhar dinheiro suficiente para comprar o primeiro carro de sua equipe, ea partir de então, é tudo sobre ganhar dinheiro e pontos de reputação. Caixa compra carros necessários para entrar em novos eventos e pontos de reputação somam ganhar novas licenças e acesso a novos níveis de eventos. Essencialmente, se você colocar no pódio regularmente em breve você vai ser arrecadar o dinheiro e rep.
As coisas não são tão simples como parecem embora. Os eventos são divididos em três territórios: EUA, Europa e Japão. Seu dinheiro é colocado em um pote global, mas seus pontos de rep são território específico. Assim, você pode se concentrar nos eventos de corrida de deriva e head-to-head encontradas no Japão, conseguir uma nova licença e acesso a um novo nível de eventos em que o território, mas ainda assim ser definhando nas corridas novato na Europa e nos EUA. Quantos pontos você ganha rep também depende das configurações de dificuldade que você escolher para correr com ele.
A escolha mais difícil AI racers, um fixo no carro vista e não permitir corrida recomeça tudo aumentar os potenciais pontos de rep, mas a dificuldade mais difícil também afeta uma das principais características de jogabilidade do grid: flashbacks. A qualquer momento durante a corrida você pode pausar o jogo e voltar para trás por alguns segundos, com o número de vezes que você está autorizado a fazê-lo a ser determinada pela dificuldade que você definiu - quatro por padrão. A princípio, essa capacidade mágica parece um copout, mas faz todo o sentido dado corrida estilo arcade do GRID.
Enquanto os jogos anteriores da série Race Driver tem sido muito difícil de entrar, devido à manipulação de simulação, GRID se sente muito mais como PGR de Gran Turismo. Na verdade, ele se sente um pouco mais indulgente do que o modelo de condução já bastante chamativo da PGR. Com ênfase na velocidade e alguns motoristas AI bastante competitivo que você vai ter um monte de diversão, mas também vai encontrar-se enterrado em um muro de pneus com bastante frequência. Acidentes pesados podem resultar até mesmo no seu carro sendo totalizaram, de modo a ser capaz de retroceder é um grande alívio.
Considerando que outros pilotos que você pode tirar o pé do pedal durante seções complicadas de pista, talvez se contentar com o segundo lugar, em vez de em primeiro lugar, em GRID você se sente compelido a ir para a vitória. Em vez de se preocupar com cada esquina, você está livre para dirigir como você realmente quer, o que realmente tem um efeito muito benéfico sobre suas performances. Os controles inicialmente twitchy logo desaparecer na distância, como você gritar em volta de cada pista, muitas vezes nem sequer pensar em flashbacks.
Embora as primeiras partes de sua carreira vai ver você correndo no degrau mais baixo dos carros disponíveis no jogo, você pode aceitar ofertas freelance de outras equipes para ganhar algum dinheiro extra. Estas ofertas sempre vejo você dirigindo em um jogos de carros de alta potência. Um dos melhores exemplos disso é a anual Le Mans 24 horas - encurtado para 12 minutos de tempo de jogo. A menos que você queira desembolsar para um animal de corrida de verdade a sua melhor opção é dirigir freelance para outra equipe, com a esperança de colocar entre os três melhores em sua classe. Com um dia inteiro e noite ciclo vencer esta corrida é visto como o auge da sua carreira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário